Total de visualizações de página

mensagem

mensagem

domingo, 10 de abril de 2011

LIÇÃO DA SEMANA 10/04/2011

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!


  Meus amigos, essa semana eu fiquei pensando devido ao acontecimento que ouve na escola do RIO DE JANEIRO.... Jesus está voltando...


Sabe, eu fiquei pensando e si acontecesse na faculdade onde eu estudo, será que eu subiria? E se acontecesse na escola em que você estuda, e você fosse atingido por uma daquelas balas, você subiria?


Devemos estar preparados, quando se ouve dizer nas pregações, “ JESUS ESTÁ VOLTANDO”, e as vezes não damos importância para o que esta sendo dito, em casa mesmo, quando a nossas mães dizem.." Meninos Jesus está voltando, vamos para igreja, fiquem firmes, não faltem na igreja, tomem cuidado com os amigos da escola, Falem de Jesus...E nós, não damos importância... Prestem atenção!!!


Na bíblia fala assim: I Ts. “ Porque o Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo recussitaram primeiro.”

Portanto amigos, vamos ficar esperto, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO E ELE NÃO VAI DEMORAR!!!


Falem de Jesus na escola, na rua em todo o lugar que você puder...Não tenham vergonha, porque lá no céu você ganhará uma coroa repleta de brilhantes, como um prêmio por tudo que você fez aqui na terra....




Grande abraço Josane Santana Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário